JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

jornada, e ambos têm lendários e amados pessoas. Além disso, as lutas em cada série são emocionantes e efetivamente animado.

Quanto a características, Bizarre Experience de JoJo é elogiado por sua narrativa excepcional e complicado personagens, embora Apenas um Pedaço é elogiado por sua emocionante história e personagem melhoria através da sequência. Além disso, JoJo tem um sólido ênfase para o sobrenatural e mitologia, embora Um Peça fornece a ênfase weighty em ação e jornada.

Finalmente , coleção falhas, JoJo's Bizarro Experiência pode ser bastante pequeno complicado de cumprir por causa de seu autônomo aspecto construção nomes de personagens e sofisticados. Enquanto isso, Um único Pedaço poderia ser um pouco extenso e cansativo como resultado de seu contínua e extensa natureza.

Em resumo, JoJo's Weird Experience e One Piece são dois lucrativos coleção que tem muito fornecer manga e anime admiradores. Ambos série têm seu único único características e pode apelar para tipos diferentes de audiências. JoJo's Estranho Experiência é certo para aqueles que more info gostam de histórias, enquanto Um único Peça é bom para muitos que gostam de experiência e movimento. Ambos série têm seus únicos deficiências, mas isso não diminui sua geral alta qualidade. Se você é um entusiasta de os dois mangá e anime, nós muito defendemos ofertando igualmente sequência uma chance. "

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “JoJo's Bizarre Adventure & One Piece”

Leave a Reply

Gravatar